Sobre Instituto Produzir

Organização nacional promotora do turismo, da arte e do artesanal, sem fins lucrativos e de caráter sócio-profissional.

Instituto Produzir Turismo e Produção Associada Fundado em 2012, o Instituto Produzir adota como princípios a conciliação entre o desenvolvimento sustentável, a conservação da natureza e a valorização da cultura, bem como o respeito aos interesses das populações tradicionais. O Instituto nasce para incentivar o protagonismo dos pequenos empreendedores e a conquista de novas políticas públicas para o setor. Desta forma, o Instituto Produzir visa fortalecer questões demandadas por empreendedores do turismo e da produção artesanal de diferentes regiões, buscando incentivar o comportamento empreendedor e o empoderamento dos grupos, aumentando seus canais de comercialização e a geração de renda. Missão Promover a atividade turistica e artesanal, servir os empreendedores e difundir o patrimônio cultural e natural brasileiro. Caráter sócio-profissional Instituto Produzir congrega empreendedores das atividades turística e artesanal, dos meios rurais e urbanos.

UNIDOS PELO TURISMO

Olá! Meu nome é Ronildo Araújo Ted Machado.

Olá! Meu nome é Ronildo Ted Machado. Sou Turismólogo, empreendedor social, entusiasmado com tecnologia digital, deslumbrado com o potencial do turismo e da arte e cultura. Viajemos!

Instituto Produzir

Instituto Produzir Turismo e Produção Associada. Organização nacional promotora do turismo, da arte e do artesanal. Sem fins lucrativos.

Compartilhe: