Setur participa de Fórum de Potencialidades do município de Raposa

Setur participa de Fórum de Potencialidades do município de Raposa
A Secretaria de Estado de Turismo participa nesta terça-feira (15), do Fórum de Potencialidades do município turístico de Raposa. O objetivo do evento é discutir o potencial natural, além de estabelecer estratégias de promoção do artesanato e culinária para comercialização e desenvolvimento.
De acordo com o secretário Jura Filho, que realizará a abertura do evento, a proposta do Fórum é estruturar a atividade turística em toda a cidade, a partir da política de turismo desenvolvida pelo Governo do Estado.
Raposa é um município importante dentro do Polo São Luís, e com a iniciativa de estruturação vamos disponibilizar nosso corpo técnico para dar suporte na formatação das ações de estruturação dos atrativos da região, bem como dos projetos para o amplo desenvolvimento do destino, explica o seceretário.
Durante o encontro também serão apresentadas ações promocionais realizadas pela Setur no primeiro semestre do ano, para a comercialização dos destinos turísticos do estado, além das demais ações que serão realizadas ainda este ano, a exemplo do Encontro de Turismo do Maranhão.
O evento direcionado aos polos turísticos do Maranhão será realizado entre os dias 27 e 28 de novembro no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana e contará com representantes de todos os municípios turísticos do estado.

http://jornalpequeno.com.br/