Secretaria do Trabalho divulga resultado de Processo Seletivo


A Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária informa que já estão disponíveis os editais com a classificação final do Processo Seletivo Simplificado (Edital n. 001/85/2014/SETS e Edital 002/115-2014/SETS). O resultado está publicado no site da Fecilcam, instituição responsável pelo concurso (http://www.fecilcam.br/concursos/). No mesmo endereço eletrônico estão o resultado final, o cronograma de contratação e os documentos necessários.
Os testes seletivos ofertaram 200 vagas de nível médio e superior. São 85 vagas para contratação temporária nas funções de gerente administrativo, analista de sistemas, atendente ao trabalhador, técnico de apoio operacional e técnico em informática, que vão trabalhar na sede da secretaria, na capital. Outras 115 vagas são para contratação temporária nas funções de analista de sistemas, administrador, psicólogo, técnico de informática e técnico administrativo, que prestarão serviços na Agência do Trabalhador de Curitiba.
A contratação dos aprovados ocorrerá em regime especial e o contrato de trabalho terá o prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, dependendo da necessidade, conveniência e oportunidade administrativa.
Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr ewww.pr.gov.br
http://www.aen.pr.gov.br/