O artesanato tradicional de municípios do interior aporta em Atibaia durante o 7º Revelando São Paulo

Por: Rafael de Almeida Leitão - Assessoria de Imprensa Revelando São Paulo
De 8 a 11 de janeiro, o artesanato tradicional de cerca de 80 municípios do Interior o Estado será destaque durante a 7° Revelando São Paulo - Entre Serras e Águas, realizado no Parque Municipal Edmundo Zanoni.
Com a realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura, e parceria com a Prefeitura Municipal de Atibaia, o festival mostra o trabalho de artesãos que produzem tradicionalmente peças em barros, trançados em fibras e palha, esculturas em madeira e ferro, fuxicos, bordados e panos de prato, entre outros.
Além dos espaços de artesanato, o público poderá saborear delícias das culinárias caiçara, caipira e tropeira nos 50 espaços de culinária e Rancho Tropeiro, brincadeiras de todos os tempos e 79 grupos, que trarão manifestações artísticas durante os quatro dias do evento.
Na programação de palco, Folias de Reis e do Divino, Cortejo de Bonecões, Orquestras de Viola, Violeiros e Sanfoneiros, grupos de Catira, Fandangos e Cururus, Congos e Moçambiques, Serestas e as Noites dos Tambores, Cigana, de Quadrilhas e das Manifestações Cosmopolitas, encantam por sua beleza colorida e alegria.
Serviço:
VII Revelando São Paulo Entre Serras e Águas
Data: 8 a 12 de janeiro
Horário: das 10h às 21h
Local: Parque Municipal Edmundo Zanoni
Endereço: Avenida Horácio Neto, 1030 - Atibaia0
Estacionamento no local
Entrada franca
Ao vivo pela internet, aqui em nosso site
facebook: revelandosaopaulo1
http://www.atibaia.com.br