Maria Viana valoriza artesãos com Feira do Artesanato que acontece nesta sexta em Deodápolis

Na tarde desta quarta (4) a Prefeita Maria Viana concedeu uma entrevista à rádio Transamérica onde na mesma a chefe do executivo convidou toda a população para a Feira do Artesanato que será realizada nesta sexta (06/12). Para Maria Viana o evento vem em atenção aos artesãos de Deodápolis que buscam espaço no meio comercial.
Este evento é uma continuidade de um trabalho que já foi realizado em outros anos, mas que porem estava esquecido. Eu fui procurada pelas artesãs do município que buscam este espaço e que estraves deste evento apresentarão os seus trabalhos a toda a nossa população. Por isso eu convido a todos para que se façam presentes nesta feira e que se possível colaborem com a nossa festa adquirindo os artigos que serão disponibilizados! ressaltou a Prefeita.
A entrevista que foi ao ar no programa Ronda do MS do apresentador Nelson Feitosa durou em torno de 10 minutos. Na mesma ocasião a Prefeita falou ainda sobre a decoração natalina que já esta sendo implantada em Deodápolis e que deverá ficar pronta até este próximo final de semana. A nossa decoração conta com a participação de várias pessoas.
A partir do dia 18 o Papai Noel estará na praça no local onde estamos instalando a Casa do Papai Noel e que servirá a nossa população como sendo uma das principais atrações das festividades de final de ano em nossa cidade. Toda a nossa comunidade esta envolvida neste projeto de decoração e aqui eu agradeço a todos pelo empenho e pela dedicação! afirmou Maria Viana.
Segundo a Prefeita as escolas estaduais e municipal participaram realizando a confecção das Arvores de natal recicláveis que estão sendo instaladas nas duas praças da sede do município.
http://www.fatimanews.com.br