Feira Art&Craft acontece em outubro e espera receber visitantes do PR e SC

Feira Art&Craft acontece em outubro e espera receber visitantes do PR e SC
Neste ano, a novidade será o Festival Gastronômico, com culinária nacional e internacional
A VI Art&Craft - Feira de Artesanato Internacional e Gourmet ocorre de 4 a 13 de outubro, na Fiep, das 14h às 21h. Serão apresentados artesanatos de 23 países e, paralelamente, haverá festival gastronômico, com sabores de vários países. A novidade é a abertura da feira a partir das 12h, aos sábados e domingos, para os visitantes experimentarem as opções gastronômicas.
Sucesso na edição de Curitiba do ano passado, o Espaço Kids já está confirmado e contará com oficinas especiais. Teremos oficinas de dobradura de papel, de sustentabilidade, com o objetivo de passar valores ligados ao meio ambiente e à reciclagem, conta Elaine Augusto, diretora da feira. Os adultos também poderão aproveitar as oficinas de artesanato feitas especialmente para quem deseja se aperfeiçoar em alguma técnica.

O evento também receberá o Festival Gastronômico. Nos finais de semana os visitantes podem almoçar e provar da culinária internacional e pratos típicos brasileiros, comenta Elaine. Durante os dez dias de exposição, a feira receberá shows culturais, como o grupo Balezinho de Londrina, com apresentações nos dias 4 e 5 de outubro. Com tantas atrações, espera-se atrair público do Paraná e de Santa Catarina. A Art&Craft contará com estandes dos oito estados brasileiros e 23 países. É uma grande oportunidade para lojistas, arquitetos, decoradores e apreciadores adquirirem produtos de alta qualidade em um só espaço, avalia Elaine.
A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) fica na Avenida das Torres, 1.431, ao lado do Hipermecado Big. O custo da entrada é de R$ 8,00, com isenção da taxa para lojistas, decoradores e arquitetos que apresentarem CNPJ ou documento do setor. Maiores de 60 anos pagam meia-entrada.
Serviço:
VI Art&Craft - Feira de Artesanato Internacional e Gourmet
Período: de 4 a 13 de outubro
Horário: das 14h às 21h (segunda a sexta) e das 12h às 21h (aos sábados e domingos)
Local: Centro de Eventos Horácio Sabino Coimbra - Sistema Fiep - Av. das Torres, 1341

Fonte: Expressa Comunicação
http://conteudo.portalmoveleiro.com.br