Edital do Mauá visa fortalecer produção artesanal no Estado


Até o dia 25 deste mês, estão abertas as inscrições para seleção de proposta/projeto técnico com o objetivo de financiar projetos para apoiar comunidades que desenvolvam produção de artesanato nas regiões da Bahia. O edital é do Instituto de Artesanato Visconde de Mauá, autarquia vinculada a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
De acordo com informações contidas no edital, os projetos aprovados vão contribuir com a geração de trabalho e renda, além da sustentabilidade nas dimensões econômica, social, cultural, ambiental, política e de gestão no Estado.
As inscrições e o envio de proposta podem ser feitas na sede do Instituto Mauá ou através de serviço de postagem de correspondência dos Correios, com aviso de Recebimento (AR) para o endereço Instituto de Artesanato Visconde de Mauá - Lago do Porto da Barra, 02 - Barra, Salvador/BA, CEP: 40.140-970.
A versão completa do edital está disponível no site do Instituto Mauá, o www.maua.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3116-6188 ou pelo e-mail da presidente da Comissão de Avaliação e Acompanhamento, Ângela Cristina Virgens Santos, angela.santos@maua.ba.gov.br.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro
Com informações da Setre
http://www.vermelho.org.br/