Edital de artesanato divulga lista de aprovados

Vitrines Culturais promoverão, entre 12 de junho e 13 de julho, exposição e comercialização de artesanato de todo País na Copa
por Portal Brasi
Divulgação/Ministério do Turismo
Peças serão expostas nas Fifa Fan Fest e espaços culturais de sete cidades-sede da Copa
Itens relacionados
O Ministério da Cultura divulgou, nessa terça-feira (6), o resultado da avaliação dos projetos inscritos para o Edital do Artesanato nos Jogos 2014 - Vitrines Culturais. A lista com as propostas aprovadas está disponível.
O prazo para o envio de recursos da seleção está aberto a partir desta quarta-feira (7) até quinta-feira (8), exclusivamente pelo email vitrinesculturais2014@cultura.gov.br. O ministério também disponibilizou alista consolidada das propostas habilitadas pelo edital, que inclui as inscrições por Correios e via SalicWeb.
A lista definitiva com os projetos aprovados será divulgada no dia 12 de maio, em publicação no Diário Oficial da União (DOU). O prazo para produção das peças foi estendido até o dia 26 de maio.
As Vitrines Culturais promoverão, entre 12 de junho e 13 de julho de 2014, exposição e comercialização de artesanato de alta qualidade de todos os estados do Brasil. O projeto vai selecionar peças artesanais, de valor simbólico e estético, que expressem valores culturais brasileiros.
As exposições acontecerão nas Fifa Fan Fest e espaços culturais de sete cidades-sede dos jogos: Manaus, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
O projeto Vitrines Culturais é coordenado pela Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura, em parceria com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, vinculada à Presidência da República.
Fonte:
Ministério da Cultura