Economia Solidária promove feira de Natal na Prefeitura

Artigos de artesanato e também alimentos com temática natalina serão comercializados
O Programa Economia Solidária realiza nesta quinta-feira (19) e na sexta-feira (20) na Prefeitura de Londrina (entrada dos funcionários) a sua feira de Natal. As barracas serão montadas às 12h e funcionarão até as 18h.
Serão comercializados desde artigos de decoração até alimentos, todos com a temática natalina.
Entre os destaques da tradicional feira de Natal da Economia Solidária estão pães, roscas, panetones e bolachas decoradas, artesanato em Patchwork, guardanapos com decoração natalina, cachepot, molduras em filha sintética, salgados congelados e outros produtos.
A gerente de Inclusão Produtiva da Economia Solidária, Nelma Liberato, convidou todos a participarem da feira. Há alguns anos a gente vem montando a feira de Natal na Prefeitura. É uma extensão do nosso centro, que fica na avenida Rio de Janeiro, esquina com a JK. explica.
Nelma Liberato garante: Tudo o que nós expomos na Prefeitura pode ser encontrado lá. Montar a feira neste local é nos aproximar ainda mais dos servidores. Contamos com a presença de todos.
Todos os produtos expostos são produzidos pelos participantes do programa Economia Solidária, que promove empreendimentos que possibilitam a geração de renda para as famílias.
Ponto de comercialização
O Programa Economia Solidária da Prefeitura de Londrina conta com dezenas de grupos que trabalham com confecção, artesanato e alimentação. Eles recebem assessoria e fomento para a produção e comercialização de seus produtos. Os produtores contam com um espaço físico já tradicional para comercialização de seus produtos na avenida Rio de Janeiro, 1278, esquina com avenida JK.
O telefone para contato e informações é o (43) 3378-0128.
Texto: Londrix Comunicação (com informações do N. Com)
http://www.planetasercomtel.com.br