Copamart conquista espaço importantes no mercado nacional

A Cooperativa Amazonense de Artesanato (Copamart). neste ano teve a oportunidade de expor peças produzidas por artesãos amazonense em diversas iniciativas internacionais, a exemplo da Feira Nacional de Artesanato, promovida em Minas Gerais, em que mais de oito mil profissionais estiveram e por onde passaram mais de 500 mil pessoas. Além desta Feira, os artesãos da Copamart também participaram da Feira Internacional da Amazônia (Fiam), da 10ª Semana de Tecnologia, projeto Expoart, do Sebrae e da Exposição do Tropical Hotel (entre outros).
A Coopamart também assegurou um importante espaço no hall da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), em que frequentemente, os artesãos expõem diversas peças, como cestarias, bijuterias, utilidades e pedrarias.
Foi uma ano de grandes oportunidades. Trabalhamos em espaços de visibilidade, disse. Para o ano que vem, a chance será os turistas que virão à cidade para prestigiar os jogos da Copa do Mundo, vislumbrou Terezinha Socorro Lira Ribeiro.
Fonte: Sistema OCB/Saescoop-AM