Casa do Artesão inaugura exposição na terça

Casa do Artesão inaugura exposição na terça
A Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul inaugura na próxima terça-feira (17), na Casa do Artesão de Campo Grande, a Exposição Temporária Fibras e Madeira de Ribas do Rio Pardo. A abertura acontece às 17 horas, com entrada franca.
Criado em 2009 em Ribas do Rio Pardo, o núcleo produtivo de artesanato conta com dez artistas que trabalham oito horas por dia e participam de feiras e exposições em todo o Estado. Além da formação renovada, conta com um novo nome: Fibra & Madeira.
As peças artesanais unem a madeira (pinus e eucalipto) e a fibra natural taboa, encontrados em abundância na região, criando peças exclusivas com design avançado e perfeição no acabamento, mostrando a criatividade do grupo. Toda a matéria-prima é livre de intervenções químicas.
Serviço
A mostra faz parte do projeto Exposições Temporárias da Casa do Artesão 2013 e permanece aberta até dia 19 de outubro. Pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8h ao meio-dia.
Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais, pelos telefones 3316-9107 ou 3316-9152. A Casa do Artesão fica na rua Calógeras, 2050, no Centro de Campo Grande.
http://www.correiodoestado.com.br