Casa do Artesão em Cruzeiro atenderá em horário diferenciado

São inúmeros artesanatos produzidos o ano todo pelas mãos delicadas e dedicadas das artesãs da cidade. (Foto: Divulgação/PMC)
A Casa do Artesão de Cruzeiro atenderá a partir do próximo dia 20 em horário especial para que a população possa prestigiar o artesanato local e realizar suas compras natalinas. Nessa época a Casa realiza uma produção especial de Natal, com enfeites diversos e presentes para todos os gostos.
E, para os visitantes do espaço, a diretoria da Casa do Artesão solicita que se possível, ao realizarem suas compras, façam a doação de 1 kg de alimento não perecível e/ou um brinquedo para crianças de 4 a 10 anos cadastradas no programa Natal Sem Fome, da secretaria de Desenvolvimento Social.
São inúmeros artesanatos produzidos o ano todo pelas mãos delicadas e dedicadas das artesãs de Cruzeiro, são artesanatos para utilidades domésticas, acessórios femininos, objetos para decoração, entre outros.
É importante que a população valorize o trabalho artesanal, que é a fonte de renda de mulheres que lutam para sustentar suas famílias, além de que, são trabalhos ricos em criatividade e dedicação, finaliza Elizabeth diretora da casa.
Para maiores informações: (12) 98810.3626.
http://www.portalr3.com.br