Beiramar Shopping abre espaço para artesanato e produtos coloniais de SC


Produtores de 43 cidades expõem mais de 900 produtos.
Valorizar a cultura e a arte catarinense é a proposta do Vitrine Aroma, Sabor & Arte Catarina, programa desenvolvido pelo Sebrae/SC, em parceria com o governo de Santa Catarina, que começa nesta quinta-feira, dia 16, e vai até 2 de fevereiro, no vão central do Beiramar Shopping, das 14h às 22h.
A feira de produtos, desenvolvidos de forma artesanal em diferentes cidades catarinenses garante aos expositores uma oportunidade de colocar os produtos e trabalhos à mostra. Entre os produtos comercializados estão ostras, produtos coloniais, bebidas, papel machê, tecelagem, renda, entre outros artigos.
A Vinícola Kranz, de Treze Tílias, participa pela quarta vez e reconhece a importância do evento como vitrine da marca para o público. Mais do que vender os produtos, o evento nos dá a oportunidade de divulgar a marca e os produtos diferenciados que oferecemos. O consumidor tem a chance de experimentar nossos vinhos, geleias e sucos e depois procurá-los nas gôndolas dos supermercados e empórios, explica a gerente comercial, Denise Kranz.
A blumenauense Letuga participa pela segunda vez do Aroma, Sabor e Arte. A empresa produz biscoitos integrais doces e salgados. Nosso objetivo é reforçar a atuação no mercado e fidelizar consumidores. É um grande evento, em um shopping muito conhecido e o público assimila a qualidade do evento a nossa marca, declara o gerente comercial, Ériko Marchi.
O ponto alto do evento é o programa de degustação dos alimentos e bebidas, que será de segunda a sexta-feira. Nesta edição, são 43 cidades participantes e mais de 900 produtos expostos.
http://www.economiasc.com.br/