Artesanatos ganham espaço diferenciado em Curitiba


O mercado do artesanato vem crescendo amplamente em todo país e Curitiba não está fora desta expansão. Muitas pessoas começam a confeccionar produtos feitos à mão por hobby e posteriormente transformam esta paixão em negócio.
Pensando neste nicho do mercado, em concentrar diversas opções em produtos e valorizar os artistas ligados ao ramo artesanal, as empresárias Mariane Kraviski e Eliane Teliz inauguraram o Largo das Artes. Inserido no centro histórico da capital paranaense, o local apresenta-se como um espaço diferenciado e aconchegante onde é possível encontrar inúmeras opções de artesanatos como mosaicos, telas, vidros, luminárias, porta-retratos, bijuterias, artes plásticas, fontes, estátuas, cosméticos artesanais, dentre outros produtos handmade.
Atualmente o espaço conta com cerca de mil itens em exposição produzidos por artesãos locais e nacionais. O Largo das Artes está localizado na Rua Des. Ermelino de Leão, 472 e funciona de terça à sexta-feira das 9 às 13h, sábados das 9 às 17h e aos domingos das 9 às 14h.
Fonte: isabelle@cwbpress.com