Abandono no mercado do artesanato.

Abandono no mercado do artesanato.
Mais um local público na cidade de Penedo que merece atenção especial e que não tem recebido: o mercado ou pavilhão do artesanato localizado na Av. Beira Rio.
O ponto turístico, que deveria estar na agenda da prefeitura para realização de eventos e atividades voltadas ao turismo no local já tem 15 anos e vive esquecido pela secretaria de turismo.
A informação que nos foi passada é a de que até hoje, em todos esses anos, somente uma reunião foi feita com os comerciantes locais e que a visita do sr. Secretário de Turismo é algo que ninguém nunca presenciou.
Um reparo no teto colocando alguma telhas de plástico foi feito neste último final de semana, porém, lembram os presentes de que passaram um grande sufoco no período de inverno, sendo necessário até a colocação de baldes para aparar a grande quantidade de goteiras para que as mercadorias não fossem danificadas. Na verdade, a infra-estrutura como um todo, além da fachada, também precisa de reparos.
Fica o recado e o pedido para uma visita da secretaria de turismo a fim de que esses comerciantes sejam ouvidos, até porque, todos os meses é cobrada pontualmente a taxa de localização de no mínimo R$50,00.
http://correiodopovo-al.com.br