Sábado acontece mais uma edição da Feira de Artesanato na Praça Ary Coelho

Sábado acontece mais uma edição da Feira de Artesanato na Praça Ary Coelho
Artesãos de todas as regiões da cidade participam neste sábado (6) de mais uma edição da Feira de Artesanato, na Praça Ary Coelho, entre 8h e 17h. O evento é realizado pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania (SAS). Os trabalhos apresentados foram feitos após a qualificação oferecida pela Divisão de Inclusão Produtiva da SAS. A entrada é gratuita.

A feira tem como objetivo fomentar a venda dos artigos produzidos pelos artesãos que passaram pelo curso da SAS, possibilitando aumento da renda familiar. No espaço, os profissionais têm o contato direto com o público em geral, facilitando as vendas, tornando-se de grande importância para eles, já que a praça tem uma grande circulação de pessoas e é o único espaço de exposição permanente no centro da cidade.

Os campo-grandenses podem encontrar no local produtos em cerâmica, patchwork, camisetas, adornos, arranjos em palha, objetos em aranha, objetos de decoração, bordados, entre outros. A feira é aberta a todas as pessoas que produzem algum tipo de trabalho e artistas de rua, que devem procurar a Fundac para participação.
CG Notícias
http://www.horizontems.com.br/

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo