Mogi das Cruzes realiza Feira de Artesanato, Arte e Alimentação

Mogi das Cruzes realiza Feira de Artesanato, Arte e Alimentação
Evento será entre quarta (17) e sexta-feira (19) no Clube Náutico.
Parte da renda será para Centro que cuida de pacientes com câncer.
Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Clube Náutico Mogiano terá Feira de artesanato de artistas do Alto Tietê
Começa nesta quarta-feira em Mogi das Cruzes a Feira de Artesanato, Arte e Alimentação. O evento é em apoio ao Centro de Convivência e Apoio ao Paciente com Câncer (Cecan) e será no Clube Náutico Mogiano. A feira vai até sexta-feira (19). Neste dia o pública irá prestigiar a apresentação do Coral do Cecan, a partir das 19h. A entrada é gratuita.
O público poderá conferir peças variadas de bijuterias, bolsas e acessórios, além de tricô, crochê, patchwork, cerâmica, entre outras. A feira contará também com espaço para alimentação, que terá bolos, chocolates artesanais, comida árabe, crepes, pães, tortas, salgados, além de bebidas.
Segundo a presidente do Cecan, parte da renda gerada pela feira será repassada para o centro. Parte do valor obtido com as vendas será doada para a nossa entidade que cuida de pacientes com câncer. Será também mais um espaço para os artesãos da região mostrarem as suas criações, explica.
O Centro faz atendimento aos pacientes com câncer e seus familiares por meio de oficinas terapêuticas e de cuidados especiais, atendimento psicológico, social e jurídico, doação de suplementos alimentares, entre outros. Os trabalhos do Cecan são conduzidos por uma equipe técnica, articulada com um corpo de voluntários, que procura compartilhar experiências, união e organização em grupo. Atualmente, 210 famílias são atendidas.
O Clube Náutico Mogiano fica na Rua Cabo Diogo Oliver, 758.

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo