Feira da Copa do Mundo prossegue na Praça Frei Baraúna


A Feira de Artesanato da Copa do Mundo 2014, que acontece na Praça Frei Baraúna, prossegue até o dia 11 de julho e oferece, além de diversos tipos de artesanatos, barracas de alimentação e outras inúmeras atividades. Quem passa pelo local, pode observar o obelisco completamente decorado nas cores do Brasil e uma grande variedade de artesanatos com motivos da Copa do Mundo.
O evento é uma promoção da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e as Associações Sorocabana de Artesanato (ASA) e Novos Rumos. O objetivo é o de apresentar os trabalhos locais aos turistas que estiverem em Sorocaba neste período de campeonato mundial de futebol.
Conforme destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Geraldo Almeida, a feira consiste em uma oportunidade aos artistas e artesãos sorocabanos mostrarem e comercializarem seus produtos. O evento acontece diariamente das 9h às 18h. Estão disponibilizadas cem barracas comercializando inúmeras opções de produtos originais em tricô, crochê, biscuit, pintura em tecido, madeira, bijuteria, bordados, entre outros tipos de artesanato, além de comidas típicas.
http://www.cruzeirodosul.inf.br/

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo