FCMS abre Exposição Entidades do Artesanato de Mato Grosso do Sul na Casa do Artesão


More Sharing ServicesGostou? Compartilhe!|Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmailShare on stumbleuponShare on favoritesShare on tumblr

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abre no dia 22 de julho (terça), às 17 horas, na Casa do Artesão de Campo Grande, a Exposição Temporária Entidades do Artesanato de Mato Grosso do Sul, que apresenta a arte produzida por artistas vinculados a seis associações de todo o Estado. A entrada é franca.
Estarão em exposição obras de artesãos vinculados à Artems (Associação dos Artesãos de MS), Fenarte (Federação dos Artesãos de MS), Proart (Associação dos Produtores de Artesanato de MS), Sinart (Sindicato dos Artesãos), Uneart (União dos Artesãos de MS) e API (Associação da Praça dos Imigrantes).
A diversidade de materiais e técnicas de artesãos que aqui nasceram ou chegaram são os grandes diferenciais da mostra, que apresenta conceitos aprendidos através de gerações, tradição de povos que preservam sua cultura.
A exposição tem a finalidade de promover a integração dos artesãos e fortalecer o relacionamento comercial e institucional desses profissionais que através das mãos perpetuam a nossa história.
Serviço
A mostra Entidades do Artesanato de Mato Grosso do Sul faz parte do projeto Exposições Temporárias da Casa do Artesão 2014 e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.
Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais pelos telefones 3316-9107 ou 3316-9152. A Casa do Artesão fica na rua Calógeras, 2050, no Centro de Campo Grande. A entrada é franca.
Fonte: FCMS

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo