14ª Feira do Artesanato continua até o domingo (21)

14ª Feira do Artesanato continua até o domingo (21)
A 14º Feira do Artesanato de Jales vai até o dia 21 de setembro, na Praça João Mariano de Freitas
JALES - A primeira semana de exposição da 14º Feira do Artesanato de Jales agitou a cidade com a exibição do trabalho dos artesões de Jales e região, além de shows e apresentações de viola caipira, berrante, catira e coral, realizado no último sábado (13) pelo Projeto Pioneiros, através do ponto de Cultura, Clube da Cavalgada de Jales.
As atrações aconteceram na Praça João Mariano de Freitas, conhecida como Praça do Jacaré, e a Feira do Artesanato continua até o dia 21 de setembro. A realização é da Prefeitura de Jales, através da secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, com a Associação dos Artesãos.
O objetivo da Feira do Artesanato, além de ser uma opção de lazer e cultura, é aquecer a economia do setor, oferecendo oportunidades aos artesãos de divulgação e comercialização dos produtos artesanais, proporcionando à população bons negócios com produtos criativos e preços variados.
A feira oportuniza, além do aumento de renda, momentos de descontração, aproximando os artesãos com os consumidores. Parabenizo a vocês pela participação e empenho, e pelos belíssimos trabalhos que são de suma importância para o município. Pretendemos valorizar ainda mais vocês, destacou o a prefeita Eunice Mistilides Silva - Nice em visita aos estandes.
Durante a visita da prefeita ao local, os artesãos agradeceram a prefeita pela parceria, espaço cedido e pela oportunidade de fazerem novos negócios. Por todas as cidades que passamos, Jales tem se tornado uma das mais receptivas. Nunca recebemos o apoio tanto do executivo como estamos recebendo na administração da prefeita Nice, agradeceu uma artesã.
http://www.regiaonoroeste.com

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo