Sesi de Mogi das Cruzes abre vagas para oficinas de artesanato


São dez oficinas com 20 vagas para cada uma.
As aulas são durante o mês de março.
Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
O Serviço Social da Indústria de Mogi das Cruzes (Sesi) de Mogi das Cruzes abriu inscrições para dez cursos de artesanato. Ao todo são 20 vagas para cada curso. As aulas serão durante todo o mês de março. Para se inscrever é preciso comparecer ao Sesi com o RG, CPF e comprovante de residência.
Os cursos são de tecelagem manual, desenho artístico, bijuterias, acrílico e óleo sobre tela, estamparia em tecido, aplique, cartonagem e dêcoupage, arte em feltro e fuxico.
As aulas são para pessoas com mais de 16 anos, mas a partir de 12, é possível participar com autorização dos pais. O curso de desenho artístico é para a faixa etária de 6 a 16 anos. A taxa de inscrição varia de R$ 13 a R$ 40, dependendo do curso.
O curso mais procurado é o de estampagem em tecido. Ele é o mais procurado porque tem desde camiseta, fronha e pano de prato. Dá para fazer bastante coisa diferente, explica a agente de responsabilidade social do Sesi Sandra Marcondes da Silva.
O Sesi de Mogi das Cruzes fica na Rua Valmet, 171, em Brás Cubas. Mais informações podem ser obtidas no telefone 4727-1777.

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo