Senac Garanhuns tem curso gratuito de bordado; inscrição é via internet


Prazo para cadastro segue até o dia 5 de março; aulas começam em março.
Interessados devem estar cursando o sétimo ano do Ensino Fundamental.
Do G1 Caruaru
Estão abertas as inscrições para o curso de Artesão em Bordado à Mão em Garanhuns, no Agreste pernambucano. A oportunidade é oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).
As inscrições podem ser feitas apenas pelo site da instituição, até o dia 5 de março. De acordo com a assessoria de imprensa do Senac, o Programa é destinado para a população com renda familiar per capta de até dois salários mínimos federais, estudantes matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. A assessoria informou ainda que os candidatos devem fazer inscrição para somente um curso do PSG e somente uma vez.
As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Os interessados devem estar cursando o sétimo ano do Ensino Fundamental e ter no minímo 16 anos completos. As aulas estão previstas para começar no dia 10 de março, com término no dia 7 de maio. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone 0800-081-1688.

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo