São Gabriel: Mais dois cursos para novembro estão com as inscrições abertas

Mais dois cursos com previsão para realização neste mês de novembro em São Gabriel do Oeste, estão com as inscrições abertas, são eles: Revisão de Colheitadeira de Grãos - Rotor (Módulo 1) e Produção Artesanal de Alimentos Saudáveis. Os cursos são oferecidos pelo Sindicato Rural, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS).
Confira os detalhes de cada curso:
Revisão de Colheitadeira de Grãos - Rotor (Módulo 1):
O curso de Revisão de Colheitadeira de Grãos - Rotor (Módulo 1) está previsto para ser realizado entre os dias 18 e 27 de novembro, com uma carga horária de 40 horas e com as vagas limitadas para 10 participantes.
O curso tem como objetivo, fazer a desmontagem da colheitadeira avaliando as peças que necessitam de substituição. O público alvo do curso são os operadores de colheitadeiras de grãos que fazem a manutenção das maquinas ou tem interesse em fazê-las.
Para participar do curso é necessário ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o 5º ano do ensino fundamental e ser operador de colheitadeiras de grãos.
Produção Artesanal de Alimentos Saudáveis:
O curso de Produção Artesanal de Alimentos Saudáveis está previsto para ser realizado entre os dias 19 e 20 de novembro, com uma carga horária de 16 horas e com as vagas limitadas para 12 participantes.
O curso tem como objetivo, fazer com que os participantes aprendam a preparar receitas saudáveis com produtos adquiridos na região. Para participar do curso é necessário ter idade mínima de 18 anos, ser alfabetizado e não ser portador de doenças infecto-contagiosas.
As inscrições para participar dos cursos podem ser feitas na sede do Sindicato Rural de São Gabriel, em horário comercial. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 67.3295.1663 com Andréia.
Fonte: idest.com.br

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo