Primeira aula de Panificação Artesanal ensina três receitas fáceis e econômicas


Há vagas para o próximo módulo da fase 1, previsto para os dias 17 e 24, e para as aulas de Delícias de Páscoa, nos dias 19 e 26 e 2 de abril.
Secor/Prefeitura de Santos
Pão doce recheado com creme e coco (rosca estrela), pão integral e pão de cenoura recheado com goiabada são três receitas fáceis, econômicas e saborosas que abriram segunda-feira (10) o curso de Panificação Artesanal, do programa de Geração de Renda, promovido pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade).
Na cozinha da instituição, a primeira aula da fase 1 (pães) teve participação de cerca de 20 alunas, que concluirão o módulo na próxima segunda (17), das 13h30 às 17h30. A fase 2 (tortas, bolos e biscoitos) será realizada nos dias 21 e 28 e a última (docinhos, salgadinhos e surpresa), todas as terças-feiras de abril. Em cada módulo há distribuição de apostila com várias receitas.
De acordo com o Fundo Social, ainda há vagas para o próximo módulo da fase 1, previsto para os dias 17 e 24, e para as aulas de Delícias de Páscoa (colomba pascal e ovos de páscoa, bombons recheados e trufas), nos dias 19 e 26 e 2 de abril.
Na cozinha da instituição, a primeira aula da fase 1 (pães) teve participação de cerca de 20 alunas, que concluirão o módulo na próxima segunda (17), das 13h30 às 17h30
Interessados podem se inscrever diretamente no FSS (av. Conselheiro Nébias, 388), das 9h às 12h e das 14h às 18h, mediante doação de um pacote de 400g de leite em pó, e apresentação de RG, CPF e comprovante de residência em Santos.
http://www.diariodolitoral.com.br/

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo