Oficinas de artesanato oferecem 1,5 mil vagas gratuitas para três cursos

Oficinas de artesanato oferecem 1,5 mil vagas gratuitas para três cursos

Nesta quarta (04) e quinta-feira (05), em turmas de manhã e à tarde, acontece em Uberlândia o Momento Döhler, que oferece curso gratuito de artesanato em iniciativa da empresa têxtil de Joinville (SC). São oferecidas 1,5 mil vagas (500 para cada uma das três oficinas) e podem se inscrever pessoas de todas as idades e ambos os sexos.

As oficinas acontecem em várias cidades brasileiras e, segundo os realizadores, além da diversão envolvida no processo, há a oportunidade de uma renda extra para os participantes das aulas. As inscrições são gratuitas. Os participantes também são convidados a contribuir com 1 kg de alimento não perecível que será doado para a Casa do Amparo Infantil, que atende cerca de 20 crianças em sistema de abrigo na cidade.

O curso é ministrado pelo artista plástico Marcelo Darghan, que conta com a ajuda de dezenas de professoras que acompanham os trabalhos dos grupos. O projeto existe há quatro anos e, segundo a empresa, mais de 35 mil pessoas já passaram pelas oficinas.

É preciso ligar para confirmar a inscrição, o dia e horário de preferência para participação no curso: 0800-643-0214.

SERVIÇO

Oficina de artesanato Momento Döhler em Uberlândia acontece nesta quarta (4), das 14h às 17h, e quinta-feira (5), das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Center Convention: av. João Naves de Ávila, 1.331, Tibery. Inscrições gratuitas pelo telefone 0800-643-0214. Pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível que será encaminhado à Casa do Amparo Infantil.

www.correiodeuberlandia.com.br

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo