Oficina de artesanato de Páscoa abre agenda do Programa Cooper Pratic 2014


Novas receitas ou um jeito novo de fazer pratos já conhecidos. Dicas de artesanato, integração, aperfeiçoamento pessoal, beleza e bem-estar. Em março, depois de um período de recesso, o Cooper Pratic está de volta na Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí). Em 2014, o programa abrange as filiais Água Verde, Garcia, Glória e Omino, em Blumenau, e as lojas de Indaial, Ibirama e Rodeio. Cerca de quatro eventos acontecerão mensalmente em cada filial que participa da ação.
Para iniciar as atividades deste ano, no dia 06 de março, a artista plástica, Sandra Regina Mohr, ministrará uma oficina de artesanato de Páscoa, na Filial Omino, em Blumenau.
As filiais de Rodeio e Ibirama receberão o curso, respectivamente, nos dias 10 e 13 de março. Na oficina, os participantes aprenderão a confeccionar uma casquinha de Páscoa, utilizando como matéria-prima um copinho de café. Também aprenderão a fazer uma caixinha de presente em formato de cenoura.
A oficina de artesanato é apenas uma das atividades de março. No decorrer do mês, serão realizados várias outras, como os cursos de sobremesas, de ovos de Páscoa e de motivação e recomeço.
Com o objetivo de incentivar o aprendizado na prática, o Cooper Pratic promove inovação e conhecimento aos cooperados. Para conferir a programação completa acesse o linkwww.cooper.coop.br/cooper-pratic ou se informe nas filiais da Cooper. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no SAC das filiais, mediante apresentação do cartão de cooperado e documento de identificação com foto.
Fonte: New Age Comunicação

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo