Fundo Social de Lorena retoma atividades em fevereiro com novidades

Prefeitura De Lorena / Assessoria
O Fundo Social de Solidariedade de Lorena volta a promover cursos de capacitação profissional para a população a partir do dia 03/02.
Estarão disponíveis os cursos de Padaria Artesanal, Artesanato, Corte e Costura, Assistente de Cabeleireiro e, em breve, Maquiagem e Manicure.
O objetivo é privilegiar o conhecimento, de modo que os alunos possam complementar a renda familiar, exercer um novo ofício, ou ainda, aprimorar aptidões já existentes.
Em 2013, cerca de 70 pessoas concluíram o curso de Corte e Costura e Artesanato e mais de 600 pessoas participaram da oficina de Padaria Artesanal e Confeitaria.
Inscrição. Os interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade devem fazer a inscrição pelo telefone 12-3153-2078, ou pessoalmente, na sede do Fundo. O endereço é Avenida Godói Neto, 480, no Bairro Olaria.
Programação.
Padaria Artesanal. O curso tem duração de uma semana. É realizado de 14h às 17h e de 18h às 21h.
Artesanato. Duas vezes na semana - segunda e terça à tarde, ou quarta e quinta à noite. O início das aulas será no dia 03/02, com término previsto para 03/07.
Corte e Costura. Duas vezes na semana - segunda e terça à noite ou quarta e quinta à tarde, também com início no dia 03/02 e término em 03/07.
Assistente de Cabeleireiro. aulas serão ministradas três vezes na semana - terça, quarta e quinta de 18h às 21h20, com início no dia 11/02 e término em 08/04.
Importante. para os cursos de Assistente de Cabeleireiro e Corte e Costura, as vagas já foram preenchidas, mas é possível inscrever-se para as próximas turmas.

Créditos: Vale News
http://valenews.com.br/

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo