Escola do Trabalho de Taubaté tem 516 vagas para mais de 20 cursos

Aulas devem começar ainda no primeiro semestre de 2014.
Inscrições devem ser feitas em uma das unidades da escola na cidade.
Do G1 

Vale do Paraíba e Região
A Escola do Trabalho, da Prefeitura de Taubaté, está com 516 vagas abertas para mais de 20 cursos gratuitos nas áreas de informática, estética, elétrica, automotiva, confecção, administrativa e artesanato. As oportunidades são remanescentes do total aberto no início do ano.
Ao todo, há vagas para os cursos de Auxiliar de Padeiro, Unhas Artísticas, Manicure e Pedicure, Digitação, Iniciação à Informática, Word Avançado, Artesanato em Feltro, Crochê e Bordado, Patchcolagem, Pintura em Tecidos, Costura Artesanal, Eletricista Instalador, Funileiro de Brilho, Confecção de Bolsas, Customização, Informática Básica, Recursos Humanos, Logística e Auxiliar Administrativo. As aulas devem começar ainda no primeiro semestre de 2014.
As inscrições podem ser feitas em uma das unidades da Escola do Trabalho mediante apresentação das cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Os interessados devem ter no mínimo 16 anos e possuir Ensino Fundamental. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12)3622 1170.

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo