Entidade social abre inscrições para estudantes em Rio Preto


Entidade oferece 100 vagas para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.
São oferecidos vários cursos profissionalizantes.
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
O Serviço Social São Judas Tadeu de São José do Rio Preto (SP) está com as inscrições abertas até sexta-feira (13) para estudantes. A entidade oferece 100 vagas para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos que queiram participam durante 2014 das atividades do local.
Artesanato e cursos profissionalizantes como serralheria e assistente administrativo são algumas das atividades oferecidas. Interessados devem comparecer com documentos pessoais como RG e CPF dos inscritos e dos pais responsáveis.
Segundo os organizadores, o aluno fica meio período na escola e meio período na entidade. No local é oferecido almoço e lanche. Pessoas de até 13 anos participam de atividades ligadas a artes. Já os acima de 14 anos participam de atividades voltadas à profissionalização.
O serviço social oferece os seguintes serviços: grupos reflexivos e de convivência, formação da consciência crítica, ética e cidadania, cursos de serralheria, artes em encadernação e scrapbook, eletricidade básica e manutenção de eletrodomésticos, assistente administrativo, pintura em tecido e customização, informática, arte em gesso e biscuit, artesanato em madeira e tela, artes em linhas e pedrarias, restauração em madeira e pintura geral, reciclagem e materiais diversos, artesanato em geral, banda instrumental, violão e esporte e lazer.
G1

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo