Em Belém, São José Liberto inscreve para cursos de capacitação

Inscrições são gratuitas para cursos com temática natalina.
Programação é voltada para profissionais e pessoas sem formação na área.
Do G1 PA
Heitmann é uma das instrutoras dos cursos que estão sendo ofertados gratuitamente pelo espaço São José Liberto, em Belém. (Foto: Luciane Fiúza/ Divulgação)
O Espaço São José Liberto, em Belém, oferece até o final do ano quatro cursos de capacitação profissional nas áreas de joias, acessórios de moda, artesanato e trabalhos manuais. Os cursos são gratuitos e promovidos com apoio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), em parceria com o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama).
Com tema natalino, a programação é voltada tanto para profissionais da área, como para quem possui interesse em técnicas de artesanato. Na inscrição os interessados devem ser apresentados documento de identidade e CPF originais. Os cursos são realizados no espaço São José Liberto, no bairro do Jurunas.
Confira a agenda de cursos:
1 - Pintura artesanal em seda (Tie Die), com a artista plástica e designer Celeste Heitmann. De 26 a 29 de novembro, de 14h às 18h. Serão ofertadas 25 vagas.
2 - Grafismo em cuias, com o mestre artesão Antônio Marcos. De 3 a 6 de dezembro, de 14h às 18h. Serão disponibilizadas 20 vagas.
3 - Curso de trançados, com a designer e artesã Nilma Arraes. De 10 a 13 de dezembro, de 14h às 18 h. Total de 20 vagas.
4 - Curso de agendas artesanais, com a designer e artesã Jeane Morais. De 10 a 13 de dezembro, de 9h às 13h. Total de 25 vagas.
Serviço: Inscrições abertas para cursos de capacitação do São José Liberto. As inscrições são gratuitas e podem ser realiadas no espaço, localizado na Praça Amazonas, s/n, no bairro do Jurunas, em Belém. Mais informações: (91) 3344-3518 e 3344-3557.
G1

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo