Cursos de artesanato com o tema natalino abrem inscrições em Belém

Aulas serão ministradas durante os meses de novembro e dezembro.
Inscrições podem ser feitas no Espaço São José Liberto.
Do G1 PA
Comente agora
Dois cursos de artesanato voltados para a temática natalina estão com o período de inscrições abertas no Espaço São José Liberto, em Belém. São eles o curso de pintura artesanal em MDF e o curso de embalagens artesanais sustentáveis. As aulas serão ministradas durante os meses de novembro e dezembro deste ano, e os cursos são gratuitos.
Na próxima terça-feira (19), começa o curso de pintura artesanal em MDF, com a artista plástica Celeste Heitmann. Pretendo mostrar a pintura Bauer (Bauernmalerei) e misturar essa técnica alemã com o olhar amazônico, comenta. Misturando os estilos rústico e contemporâneo, as peças que serão produzidas durante a oficina também terão como tema o período natalino. As inscrições para este curso podem ser feitas até a próxima segunda-feira (18).
Já no início de dezembro, entre os dias 3 e 6, será a vez do curso de embalagens sustentáveis, ministrado pela artesã Maria do Carmo da Silva. Como o mercado de embalagens em Belém é bem pequeno, quem se interessar em aprender um pouco mais sobre o assunto certamente terá em mãos um grande negócio, incentiva.
Serviço
As inscrições para os cursos de artesanato no Espaço São José Liberto já estão abertas. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar RG e CPF (documentos originais). Para mais informações sobre a programação de cursos de novembro e dezembro do Espaço São José Liberto, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (91) 3344-3518 e 3344-3557.
G1

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo