Cursos de artes de graça estão com inscrições abertas em Tupã


Origami, kirigami e dança de salão estão entre as opções.
Interessados devem procurar a Secretaria de Cultura.
Do G1 Bauru e Marília
Origami também será ensinado
A prefeitura de Tupã (SP) está com inscrições abertas para cursos de graça de origami, kirigami, dança de salão, desenho livre, teatro, artesanato e pintura em tecido.
O curso de dança terá duração de três meses e serão oferecidas 40 vagas para ambos os sexos. Também não há restrição de idade. As aulas serão somente aos sábados, das 15 às 17h. O de introdução ao teatro serão 30 vagas e adolescentes a partir dos 12 anos podem participar. O curso terá duração de um ano.
Na área do artesanato, o curso será mensal, as segundas-feiras, das 9h às 10h, e as quartas-feiras, das 15h às 16h. Serão disponibilizadas 20 vagas e também não há indicação de faixa etária.
Para os interessados em desenhos livres, a artista plástica Olga Tomoko ensinará os traços das técnicas. Serão oferecidas 20 vagas e não tem idade mínima para participar. As aulas terão duração de três meses, as terças-feiras, das 9h às 10h30, e as quintas-feiras, das 14 às 15h30.
Para fechar a lista, os cursos de origami e kirigami terão 20 vagas. A duração dos módulos é mensal e as aulas serão realizadas as terças-feiras, das 9h às 10h ou das 15h às 16h.
O prazo de inscrições segue até o dia 5 de setembro, na Secretaria de Cultura, que fica na avenida Tamoios, nº 1.685, no centro. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações pelo telefone: (14) 3491-3015.

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo