Clube do Idoso de Sorocaba ainda tem vagas para Dança Circular e Artesanato Geral


da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba
Os sócios do Clube do Idoso Carlos Alberto Moura Pereira da Silva ainda podem se inscrever para participar, gratuitamente, das aulas de Dança Circular e Artesanato Geral. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na unidade, localizada ao lado do Centro Esportivo André Matiello, em Pinheiros.
Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e do Fundo Social de Solidariedade (FSS), o Clube do Idoso oferece gratuitamente diversas atividades de lazer, esporte, saúde, integração social e cultura exclusivamente à terceira idade sorocabana.
As aulas de Dança Circular terão início em março e serão realizadas às terças-feiras, das 15h às 16h30. Já, as aulas de Artesanato Geral estão acontecendo às quartas e quintas-feiras, das 14h às 16h, e às sextas-feiras, das 9h às 11h.
No Clube do Idoso, os sócios ainda podem frequentar academia, aula de ginástica, curso de informática, aula de ritmo, sessão de cinema com a exibição de grandes clássicos da sétima arte e sucessos atuais de bilheteria, rodas de conversa com uma psicóloga, tardes dançantes às quintas-feiras, entre outras. Todas as atividades são gratuitas.
Academia e aulas de ginástica
A partir do dia 21 de fevereiro, os frequentadores do Clube do Idoso poderão se inscrever as aulas de ginástica e a academia da unidade. É obrigatória a apresentação da carteirinha ou do protocolo de inscrição no ato da matrícula e estar com o atestado médico dentro da validade.
Para se tornar sócios do Clube do Idoso é necessário ter mais de 55 anos, residir em Sorocaba, trazer duas fotos 3x4 recentes, comprovante de endereço, RG ou CNH e um atestado médico para prática de atividades físicas. Informações pelo telefone 3233.9014.
http://www.sorocabafacil.com.br/

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo