Cetam oferece 3 mil vagas em cursos de qualificação profissional


Com informações de assessoria . portal@d24am.com
A inscrições serão nos dias 5 e 6 de fevereiro, na Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, no São Jorge.
Manaus - O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) estará com inscrições abertas, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para 3,5 mil vagas em 51 cursos de qualificação profissional e informática, que serão ofertados na Escola Padre Estelio Dalison, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. As aulas iniciarão no dia 10 de março.
Os cursos ofertados são Artesanato com Patch Apliquê, Artesanato com Fitas, Assistente Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Confeitaria de Bolos Artísticos, Culinária Regional, Customização em Sandálias, Decoração com Balões, Espanhol Intermediário e Avançado, Fotografia, Informática Básica e Avançada, Iniciação a Corte e Costura, Inglês Intermediário e Avançado, Libras Básico/Intermediário e Avançado, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Ornamentação de Festas, Procedimentos de Massagem Relaxante e Terapêutica, Procedimentos Estéticos Faciais, entre outros.
Os cursos terão carga horária que varia de 80h a 400h e serão ofertados nos turnos matutino, intermediário, vespertino e noturno.
Inscrições
A inscrições serão realizadas na Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, na Rua Brasília, s/n, no bairro São Jorge, zona oeste, no horário de atendimento de 8h às 17h. Os documentos necessários para inscrição são RG e CPF (cópias e original). Para os cursos de informática, a idade mínima exigida é de 14 anos e estar cursando a partir do 9º ano. Para os demais cursos, a idade mínima exigida varia entre 16 e 18 anos.
A lista completa dos cursos oferecidos na escola encontra-se no site do Cetam. Para mais informações, entrar em contato: 3671-7788/ 3878-7670
http://www.d24am.com/

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo