Centro de Juventude abre inscrições para atividades de 2014

O Centro da Juventude Jardim Naipi abre suas atividades de 2014, com projetos voltados para a área de Educação, Cultura e prática de Esportes, para atender jovens iguaçuenses entre 12 e 18 anos. Serão ofertadas 680 vagas, divididas entre as 18 atividades oferecidas: Artesanato, Capoeira, Skate, Jiu Jitsu, Karatê, Taekwondo, Street dance, Dança de salão, Teatro, Circo, Informática, Inglês, Espanhol, Ballet, Jazz, Natação, Projovem adolescente e o Goalball, futsal para cegos.
As inscrições começam nesta segunda-feira (17) e se estendem até sexta-feira (21), na sede do Centro da Juventude, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h - exceto para Ballet, Jazz, Inglês e Espanhol que serão realizadas entre os dias 24 e 28 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h às 17h.
As atividades oferecidas visam o desenvolvimento dos nossos jovens, principalmente, com a inclusão dos portadores de necessidades especiais.As vagas foram abertas e podem participar jovens de todas as regiões. Os esportes coletivos estão programados para iniciarem em março, ofertando mais vagas, explicou a Secretária de Assistência Social, Claudia Pereira.
O atendimento será realizado nos três turnos; manhã, tarde e noite. O Centro da Juventude Jardim Naipi funcionará de segunda a segunda, com atividades também nos finais de semana.

Para realizar a inscrição os documentos necessários são:
- 02 fotos 3×4
- cópia do RG e CPF do pai/mãe ou responsável.
- cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno.
- cópia do comprovante de residência ( conta de água ou luz)
- declaração de matrícula escolar do aluno.

O Centro da Juventude de Foz do Iguaçu está localizado na Rua Vicente Celestino, n°410, no bairro Jardim Naipi. Para mais informações o contato telefone: 3901 - 3459.
http://www.cidadefoz.com.br/

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo