Feira de artesanato promete produtos diferenciados

Evento acontece nos dias 5 e 6 de maio.
Nos dias 5 e 6 de maio (sexta e sábado), das 16h às 21h, o Restaurante Bioma Vida Natural, receberá novamente artesãs criativas de Aracaju para mais um evento com muita arte, compras e lazer. O restaurante está localizado na rua Francisco Rabêlo Leite Neto, 320, Atalaia.
O objetivo da Artesanal é trazer peças artesanais de alta qualidade, exclusivas e com designer moderno, produzidas fora da lógica do consumo de massa, em um espaço agradável para toda a família.
“Ano passado realizamos o Natal Artesanal e devido ao sucesso e vários pedidos do público estamos de volta ao Bioma com opções para presentes que saiam do lugar comum, além de incentivar a economia criativa e o empoderamento das mulheres artesãs”, disse Valéria Machado uma das integrantes da organização do evento.
Durante os dois dias, a Artesanal oferecerá um ambiente descontraído para toda a família. Além da culinária incrível, você encontrará cervejas geladas, vinho, sucos, açaí, etc.
Serão dez expositoras que trarão opções de moda, decoração e peças especiais. Para as organizadoras essa é uma ótima chance para comprar peças artesanais como um presente exclusivo para a sua mãe ou para as pessoas que você mais ama diretamente dos produtores.
A música também terá espaço na Artesanal com a participação da “Lojinha dos Discos” de propriedade do pesquisador musical André Teixeira, nela você terá a chance de conhecer e comprar LPs e livros usados.
O quê: Artesanal – Feira de artesanato com produtos diferenciados
Quando: 05 e 06 de maio
Onde: Restaurante Bioma Vida Natural - rua Francisco Rabêlo Leite Neto, 320, Atalaia
Horário: das 16h às 21h

Fonte: Infonet - http://www.infonet.com.br/noticias/cultura/ler.asp?id=199080

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo