Curso profissionalizante para mulheres oferece 30 vagas no Recife

Aulas de estamparia e artesanato sustentável e de empreendedorismo, oferecidas pelo Movimento Pró-Criança, têm início na terça (14). Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 17 de março.
O movimento Pró-Criança recebe inscrições para uma nova turma do projeto Mãos de Mães, iniciativa profissionalizante que oferece aulas sobre empreendedorismo e de estamparia com artesanato sustentável. Ao todo, são 30 vagas ofertadas para as aulas, que começam na terça-feira (14). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de março, na unidade dos Coelhos, na área central do Recife.
Destinado ao público feminino com idade entre 17 e 60 anos, o curso pode ser feito por mulheres que não são necessariamente mães de beneficiários do Pró-Criança. Para se inscrever, é preciso levar cópias do RG e do CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. O curso oferece como subsídio o valor das passagens de ônibus utilizadas pelas alunas.
O programa do curso conta com aulas de desenho, pintura e desenvolvimento artístico. Além de aulas teóricas e práticas, o projeto Mãos de Mães também promove atividades externas, como visitas a museus e exposições de arte. Em algumas atividades, as mulheres terão a oportunidade de vender as produções para o público.
Serviço
Projeto Mãos de Mães
Inscrições até 17 de março
Local: Unidade Coelhos do Movimento Pró-Criança – Rua dos Coelhos, 317 – Boa Vista
Documentos necessários: cópias do RG e do CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4
Início das aulas: 14 de março
Fonte: GI PE - http://g1.globo.com/pernambuco/educacao/noticia/curso-profissionalizante-para-mulheres-oferece-30-vagas-no-recife.ghtml

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo