Casa do Artesão abre inscrições para novos expositores

Atualmente, dez artesãos expõem peças de patchwork, pintura em tecido, couro típico regional, metal, acessórios e bichos e bonecos no espaço.
A Casa do Artesão de Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para novos expositores, até o dia 31 de maio. Os inscritos participarão de processo seletivo que envolve a triagem de 5 a 10 peças por matéria-prima, a ser realizada no dia 1º de junho, das 8 às 12 horas. O resultado será divulgado às 15 horas. Os selecionados irão expor e comercializar suas peças na Casa por seis meses.
Atualmente, dez artesãos expõem peças de patchwork, pintura em tecido, couro típico regional, metal, acessórios e bichos e bonecos no espaço. Em média, são comercializados cerca de R$ 1 mil em peças artesanais. A Casa do Artesão é uma iniciativa do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) e envolve um espaço de exposição e comercialização que serve como ponto de apoio e incentivo aos novos artesãos.
Artesãos que possuem Carteira de Artesão podem se inscrever, pessoalmente, na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 907, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3711-2622 ou (51) 3711-3223.

Fonte: GAZ
http://gaz.com.br/conteudos/regional/2017/05/16/94952-casa_do_artesao_abre_inscricoes_para_novos_expositores.html.php

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo