Cervejas inéditas, envelhecidas em madeira, serão destaque em degustação

Um evento de degustação de cervejas inéditas vai movimentar o pub Saint Bier, em Forquilhinha, nesta sexta-feira dia 31 de março. Em destaque estarão a Saint Bier Sout e a Saint Bier Belgian, envelhecidas em madeira. O encontro será ministrado pelo sommelier de cervejas da Saint Bier, Eli Junior, e será limitado a 50 pessoas.
Além das duas cervejas exclusivas envelhecidas em madeira, outras três cervejas também serão degustadas. “No geral, teremos então a Stout - da escola inglesa, a Tripel e a Belgian – da escola Belga, e a Bock e a Weiss – da escola alemã”, explica o sommelier.
Segundo ele, o principal objetivo do evento é despertar o paladar das pessoas para as cervejas especiais. “Os aspectos sensoriais serão enaltecidos e os participantes terão a oportunidade de conhecer cervejas exclusivas, vendidas somente no Saint Bier”, ressalta Eli.
As reservas para o evento podem ser feitas pelo telefone (48) 3462-8723 ou pelo whatsapp (48) 99993-8025. O valor por pessoa é de R$ 50.
Fonte: Engeplus - http://www.engeplus.com.br/noticia/gastronomia/2017/cervejas-ineditas-envelhecidas-em-madeira-serao-destaque-em-degustacao/

Alimentos & Bebidas
Artesanato
Turismo